Imagine ter um apartamento já mobiliado, a apenas 3 minutos do cinema.
São 68m² onde você vai se sentir confortável e bem-vindo. Com 2 dormitórios e 1 banheiro completo, este apartamento oferece tudo o que você precisa. E a melhor parte? Você não terá que se preocupar com mobília ou eletrodomésticos! Tudo fica para você: TVs, splits, micro-ondas, forno elétrico, geladeira, máquina de lavar, junker e fogão cooktop.
Além disso, o apartamento já conta com sofá, tapetes, mesa da sala de jantar com 4 cadeiras, lustres, cortinas e roupeiros nos quartos. Ao adquirir este apartamento, você estará garantindo uma solução completa! Se você busca qualidade de vida em um condomínio fechado, com contato com a natureza e a poucos metros do centro da cidade, então essa é a escolha certa para você.
A posição solar norte é um destaque, pois garante sol o dia todo. Isso é um diferencial valioso na Serra Gaúcha, especialmente durante o inverno frio e úmido. Desfrute de abrir sua janela para o sol da manhã ou da tarde, conforme sua preferência. O prédio possui elevador e o condomínio oferece área de lazer, incluindo playground.
Agende sua visita agora mesmo! Apartamentos com tantos benefícios costumam ser disputados rapidamente. Aproveite chance exclusiva de conquistar um lar completo e confortável em Canela.
*Valores de IPTU podem variar